powder

Tomando creatina de Forma Eficaz

Como crescente o número de tomadores de creatina, também aumentou o número de pessoas perguntando como tomar creatina.

Na maioria das vezes, as pessoas leve a fazem com suplementos comuns. Isso é errado. Então como você toma creatina a maneira correta? Aqui estão algumas dicas que você deve saber e fazer a fim de tomar suplementos de creatina exatamente da maneira que eles foram projetados para ser tomada.

Dica #1:

Dose – uma das maneiras em como tomar creatina para obter os melhores resultados de carregamento é de tomar uma dose.

O que é uma dose? No mundo da medicina e farmacologia, esta é a dose inicial dada a um paciente e é sempre maior do que as doses subseqüentes. A dose de creatina é de cerca de 20 a 25 gramas por dia e está dividido em duas a quatro porções. Esta dose de carregamento é geralmente tomada por 5 a 7 dias. No entanto, deve notar-se que diferentes produtos têm doses diferentes de carregamento. Com isso, é sempre aconselhável ler as instruções atentamente ou consultar um médico ou seu instrutor de fitness primeiro antes de fazer qualquer outra coisa. Tomar creatina antes ou depois do treino? continue a ler.

Dica #2:

Considere o peso do corpo. No mundo da creatina, isto é chamado como creatina carregando.

Como é feito? Para fazer isso, levando o peso do corpo em consideração. A creatina recomendada a carregar é de 0,2 gramas por quilo de peso corporal. Então se você tem um peso corporal de 60 quilos, basta multiplicá-lo com 0,2 gramas. A resposta: 12 gramas como sua carga de creatina. Traduzir esta resposta, você vai precisar de 12 gramas de creatina por dia. Quando você considerar o peso do corpo em tomar creatina, você será capaz de evitar os problemas de sobrecargas e underloading que estão ligados ao tomar suplementos. Calculando o peso do corpo e as gramas de creatina por dia, você será capaz de saber quanta creatina você precisa tomar a fim de obter os benefícios do produto.

Dica #3:

Ciclismo de creatina, outra forma de tomar creatina é iniciar a sua dosagem com creatina ciclismo.
Para fazê-lo corretamente, comece com uma dose de creatina na primeira semana. Na segunda semana, você tomar a dose de manutenção. Geralmente, isso é feito tomando-se 2 a 5 gramas de creatina por dia. Na terceira semana chama-se a fase de vazia. Este é o tempo em que você não toma qualquer quantidade de qualquer tipo de creatina. Depois da terceira semana, você começa com a dose de carregamento de novo, então a dose de manutenção e em seguida anula a fase. Com andar de bicicleta, você tem que certificar-se de que seu corpo não é uma overdose com creatina. Com este, creatina ciclismo é bom somente para uso de curto prazo e não deve ser usado durante todo o tempo que você usar creatina.

Dica #4:

Como você talvez já saiba, creatina precisa de insulina para obter dentro das células e fazer o seu trabalho. Com os carboidratos presentes no suco, seu corpo responderá por produzir mais insulina. Com mais de insulina, a creatina será capaz de entrar as células e ser mais eficientes em suas células a dar mais energia. Eficiência de creatina depende muito como é tomado. Para que levante o caminho certo para que você possa desfrutar de seus benefícios ao máximo.