Dieta para ganhar massa muscular

Se, como eu, você tem um corpo naturalmente magro e não coloque peso facilmente, então você provavelmente disseram em algum ponto que você não pode ganhar massa muscular rápido, porque você não tem a genética para isso… Bem, estou aqui para te dizer que isso é treta. O verdadeiro segredo para ganhar massa muscular magra é adequado treinamento e dieta excelente. Na verdade sua dieta e o que você come é muitas vezes a diferença entre sucesso e fracasso, desde que o exercício não é suficiente.

Dieta para ganhar massa muscular

Se você quer ficar grande, você precisa comer mais. Como você pode saber, é sua alta taxa metabólica que está tornando difícil para você ganhar massa muscular, mas vamos ver isso como uma bênção ao invés de uma maldição.

Veja, como um hardgainer, sua taxa metabólica elevada geralmente faz com que você tenha naturalmente baixos níveis de gordura corporal, o que significa que se você pode embalar apenas alguns quilos extra do músculo você pode ter um corpo incrível que realmente transforma cabeças, seja na praia ou no ginásio. É sempre mais impressionante ver um corpo esculpido do que simplesmente um grande corpo. Olha no Bruce Lee… ele era muito pequeno em termos de musculação, mas pedir qualquer Mr. Universe e eles vão dizer eles realmente foram inspirados pela qualidade do seu desenvolvimento muscular e pouca gordura corpórea.

O que precisamos fazer em uma dieta para ganhar massa muscular?

Simplificando, você precisa criar um excedente calórico. Basicamente uma situação onde você está consumindo mais calorias do que você precisa para suas demandas de energia.

Em média você deve estar olhando para cima de 3.000 calorias por dia em uma dieta para ganhar massa muscular . Aqui é um cálculo simples para trabalhar para fora aproximadamente quantas calorias você deve consumir diariamente:

total de 24 calorias por quilo de peso corporal, por exemplo, se você pesa 150LBS, em seguida, sua ingestão calórica deve ser em algum lugar ao redor 3.500 (150 x 24)

Esta ingestão calórica depende do seu tipo de corpo e a condição atual, mas deve ser dividida mais ou menos assim:

25% de proteínas
50% de carboidratos
25% de gorduras

Isso não vai Me fazer gordura?

A chave para uma dieta para ganhar massa muscular, massa é para ganhar massa, então, combinando a sua dieta com um programa de formação e exercício de peso sólido você embalar nas libras em termos de músculo e não gordura. Enfim, gordura é sempre fácil de tirar em uma data posterior quando você adicionou alguns quilos de músculo, desde que o músculo aumenta sua taxa metabólica e ajuda a queimar gordura mais rapidamente. Adicionar algum cardio ou H.I.I.T treinamento para seus exercícios também ajudará a evitar ganhar excesso de gordura.

Quantas vezes você deve estar comendo?

Consumir 5-6 refeições por dia é chave para qualquer dieta para ganhar massa muscular rápida. Por que tantas vezes? Bem, simplificando, você precisa manter um fluxo constante de energia e alimentos ricos em proteínas, entrando em seu sistema para que seu corpo estará usando o alimento que você consome para derivar a energia que necessita para suas atividades diárias e programas de treino. Se você não comer o suficiente em termos de quantidade, ou esperar muito tempo entre as refeições, em seguida, seu corpo vai começar a queimar a reserva de gordura e, o que é pior, seu músculo. Assim você pode ver como não comer muitas vezes suficiente pode desfazer tudo o seu bom trabalho no ginásio e na verdade stunt o crescimento muscular.

As refeições devem ser consumidas a cada 3 horas ou então, disse:
7: 00, 10: 00 Estou, 12.00 pm, 3.00 pm, 5: 30 pm, 8: 30 pm.

Top 6 alimentos para incluir na dieta para ganhar massa muscular

Há um grande número de alimentos que podem e devem ser incluídos em uma dieta para ganhar massa muscular, são muitos para listar aqui, então aqui estão meu top 6:

1 / aveia – um alimento GI baixo com liberação de energia sustentável. Quase todos os culturistas juram por ele
2 / frango peito – de preferência orgânico
3 / claras de ovo – ricos em proteínas e sem a gordura da gema
4 / atum – soberba lean peixe, rico em proteínas e gorduras e óleos naturais
5 / brancas batatas – cheias de energia, hidratos de carbono de bombeamento
6 / verdes vegetais – broccolli, feijão verde etc. Super alimentos com virtualmente sem gordura.

Encontrar e seguir a dieta para ganhar massa muscular é imperativa se você quiser ver ganhos musculares. Cada um pode fazê-lo, você só precisa seguir o plano direito e siga para o sucesso dos outros.