O que são as Bagas de Goji

As Bagas de Goji é às vezes referido como o Goji Berry ou Lycium Barbarum. Eles são um superalimento baga exótica que contêm grandes quantidades de nutrientes e antioxidantes. Bagas de Goji originou-se principalmente do Tibete, China e outras regiões do Himalaia.

As Bagas de Goji ter sido usadas por suas propriedades curativas e medicinais durante séculos em muitas partes do Extremo Oriente. Eles foram muito populares na Ásia, mas só recentemente é que eles começaram a se tornar mais amplamente conhecida e consumida na Europa e América do Norte.

Bagas de Goji contêm mais vitamina C do que outras frutas como laranjas e cerejas de Acerola. Eles também contêm mais antioxidantes do que qualquer outro alimento conhecido, mesmo incluindo o Açaí bagas que são um dos mais populares superalimentos depois de bagas de Goji. Cultivadas nos vales das montanhas do Himalaia não poluídos imaculados, o Goji Berry é um dos nutrientes mais ricos alimentos a ser encontrada. As Bagas de Goji apresentam numerosos benefícios para a sua saude.

Também nos últimos anos (especialmente nos EUA e Canadá) tem havido um enorme aumento na popularidade de suco de Goji e várias outras bebidas de Goji.

Suco de Goji também tem sido usado com bons resultados em alguns experimentos médicos, mas não há muito tem sido documentado corretamente até o momento. No entanto, o Journal of Oncology chineses em 1994 publicou um estudo que descobriu que 79 de 100 pessoas responderam melhor ao tratamento de câncer enquanto tomar Goji.

É importante que você obtenha seu suco de Goji e bagas de Goji de regiões Himalayan como as bagas têm uma assinatura espectral, dependendo de onde são cultivadas. Isso torna-se que as bagas contêm os polissacarídeos únicos quatro que são pensados para ser a chave para os benefícios de saúde surpreendentes que o Goji Berry fornece.

Pessoas de todas as esferas da vida agora estão decidindo incluir bagas de Goji e suco de Goji no seu regime diário de alimentos por causa de suas qualidades nutricionais.